Facebook Linked In English Version

História

1 2 3 4

A Collett Brasil é formada por uma equipe de agentes qualificados com ampla rede de relacionamento, atuando de forma independente, que iniciaram suas atividades com representações, quando pertenciam ao grupo Collett & Sons S/A.

Fundada em 1961 a Collett & Sons atuou e se destacou em projetos e obras de Engenharia Elétrica, Civil e Mecânica.

O surto de desenvolvimento experimentado pelo país no início dos anos 70, levou a empresa a uma franca expansão e diversificação de atividades.

Dentre elas, a Collett & Sons ingressou no setor de representações internacionais em decorrência da necessidade constante de geradores, máquinas e equipamentos para suas diversas obras.

A Collett & Sons na qualidade de representantes para o Brasil da Mirlrees Blackstone (Stockport) Ltd., por aproximadamente 40 anos, vendeu e instalou dezenas de grupos geradores de grande porte, operando a óleo combustível componentes de estações geradoras para clientes tais como:

Projeto Jari;
Caulim da Amazonia S/A - CADAM;
Mineração Rio do Norte S/A - MRN;
Centrais Elétricas de Rondonia S/A - CERON;
Magnesita S/A.

O grupo industrial Hawker Siddeley, do Reino Unido, através de suas empresas Brush Transformers, Brush Electrical Machines e Brush Switchgear foram também representadas, decorrendo inúmeros contratos para mineradoras, especialmente, Petrobras Mineração S/A - Petromisa.

A equipe da Collett Brasil possui uma vasta experiência em representação internacional na área de Mineração, Petróleo e Gás, Ventilação e Energia.

A equipe de agentes internacionais da Collett Brasil trabalha também com pesquisa e analise de novos negócios, desenvolvendo estratégias, metas e objetivos para empresas estrangeiras, que pretendam se estabelecer no Brasil.



Desenvolvido por www.laca.com.br